quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Calvin & Hobbes

7 comentários:

Unknown disse...

Pois Somos...
Gostei do mr bush lá em cima...

Mika disse...

Fiz umas montagens daqui e dali e o resultado até ficou engraçado...espero é que não me venham chatear por causa dos direitos de autor de um dos desenhos :S

Anónimo disse...

Senhor micael silva, informo-o que será indiciado por crime de plágio adulterado, estando também a decorrer o processo em que é réu por crime de violação de uma senhor idosa. O oficial baterá na sua porta por volta das 17.49.

Mika disse...

Chiça...mas ela disse que gostava de mim...as 17.40 pisgo-me!!!

Lizzie disse...

ouvi dizer que o meu comentário anónimo te assustou...loolool, pois, pois, quem têm cu têm medo.

Mika disse...

Bem...cu tenho...medo NUNCA!!! bem...se calhar tenho...so um cadito...

Feijoeiro disse...

tenham medo...muito medo,ou não!também achei o boneco do cabeçalho montes de castiço!boa mallha!